Pagar contas & a lei da atração.

Pagar as contas usando a lei da atração.Aquele momento que chegam cartas pelo correio, contas! Você abre com aquele sentimento de, que saco! Mais coisa pra pagar!Você até reclama! "Você acredita que tive que pagar trocentos na conta esse mês! Um absurdo! Não tem jeito mesmo! "Aquele email de cobrança...Aquele dia do mês que você tem que sentar e pagar aluguel, luz, internet… ou pior ainda, você tem que ficar na fila demorada e aturar um funcionário de mau humor e pessoas reclamando que a fila não anda…. pra pagar essas contas.O que você sente nesses momentos?Você fica irritada?As vezes dá um desespero? E quando você não faz a menor ideia de como vai pagar a conta do cartão de credito?Dá uma deprê, um mau humor?Ousimplesmente o fato de receber e pagar contas , simplesmente te irrita.E´  bom perceber o que acontece com você nesses momentos, mesmo que sejam curtos… porque eles se repetem, simplesmente porque você não recebe só uma conta por mês, são varias e todos os meses. Então qualquer que seja o sentimento, qualquer que seja a intensidade, com certeza fica repetindo.E se você esta lendo esse artigo, imagino que você ja saiba que o seu sentimento é que esta criando suas experiências.

Porque conectamos sentimentos negativos a receber e pagar contas? Vamos refletir sobre essas contas?

Pagar conta de aluguelSignifica que você tem um lugar pra morar. Que bom!Pagar conta de luzVocê tem ar condicionado/ventilador, você tem luz pra acender a noite e poder ler um livro ou simplesmente andar pela casa enquanto está escuro lá fora.Você pode recarregar seu celular, seu laptop, ligar seu computador, sua internet...Você pode tomar banho quente...Pagar conta de aguaSignifica que você pode cozinhar, tomar banho, tomar um chá, lavar a louça (se tem louça pra lavar teve comida pra comer, que bom!) teve agua pra filtrar e beber, olha que maravilha!Deu pra entender né?

Vamos mudar a energia?

Quando você receber uma conta você olha e fala:“Que bom que eu sou rica!" Mais uma conta pra pagar por mais um serviço que eu pude aproveitar, que bom, viva!A energia flui

Dinheiro é energia que tem que fluir. 

Vamos festejar as duas coisas. Vamos festejar o dinheiro que entra.Oba meu salário! Oba cliente novo! Oba vendi mais hoje! Oba, minha amiga pagou pelo nosso lanche hoje! Obrigada!E dinheiro que sai:Oba, conta de luz! Oba, cinema! Oba! Conta do cartão de credito!

Dica: 

Quando pagar conta e for anotar a data que pagou, sempre escreva ali também: "Pago.Obrigada".Vamos agradecer poder pagar pelas coisas, e quando não puder pagar, agradecer pelo serviço usado e confiar que sim você vai achar um jeito de pagar, celebre o serviço, festeje a conta, que o dinheiro vai fluir.

Reclamar da conta de luz vai te colocar em uma energia de escassez, essa energia vai atrair o que? Celebrar a conta de luz vai te colocar em uma energia de abundância e gratidão, essa energia vai atrair o que?

E viva a conta de luz!!! Quanto mais contas mais serviços eu usei, nossa eu estou é indo muito bem!De onde veio esse, tem muito mais !Ainda bem que sou rica!Obrigada.Juli Andrada.[button link="http://www.juliandrada.com/clarezasessao/" type="big" color="teal" newwindow="yes"] Agende sua sessão clareza, pra ficar ainda mais inspirada :) [/button]