Como eliminar a resistência

[et_pb_section bb_built="1"][et_pb_row][et_pb_column type="4_4"][et_pb_text _builder_version="3.6"]

A resistência tem muito a ver com o trabalho que você acha que tem que fazer para que algo aconteça. 
Mas na verdade o que você está relutando é permitir o sentimento de que já aconteceu. 
 
Você sabe que quando você pede, seu pedido é automaticamente atendido, né?
Como assim?
Energeticamente isso já aconteceu e esse resultado está esperando você se alinhar, quer dizer sentir que já aconteceu. 
Porque normalmente fazemos o que? 
Pedimos e ficamos esperando e perguntando quando vai acontecer e porque ainda não aconteceu e onde foi que eu errei o que estou fazendo errado…
 
O motivo disso é bem simples. 
Você não tem como receber abundância de dinheiro enquanto se sente pobre. 
Não tem como sentir uma coisa e receber outra. 
São energias que não são compatíveis. 
 
Mas quando você trabalha no sentimento. 
Em sentir que já aconteceu, sua energia muda. 
 
Mas Juli, como posso sentir que já aconteceu se estou vivendo tudo que me mostra que ainda não tenho o que eu quero? 
Aaah aí que está a arte. 
 
E é por isso que fazemos o diário, pra escolhermos nos colocar nessa energia, todos os dias, pra lembrar como é que preferimos nos sentir, o que estamos escolhendo, naquele momento, estamos acessando a energia do que queremos, sentindo isso, ficando compatível. 
 
Você não precisa que isso aconteça de uma vez só, é um treinamento, você vai aos poucos, cada vez sentindo mais, cada vez com mais frequência. 
 
——->O truque está em sentir e acreditar. 
 
Como uma pessoa que já tem o que você quer se sente? O que ela faz? Como ela se comporta? Como você já pode sentir isso agora? De que maneiras você já tem esse sentimento? 
 
Exemplo no caso de abundância financeira, porque você quer isso? Pra se sentir livre? Pra fazer o que? 
Como você já pode se sentir assim, de que maneiras você já pode sentir essa abundância? 
De que maneiras você pode perceber que já é livre? 
 
——>Você está sempre em movimento, se sua situação continua parada e você se sente presa é porque você continua escolhendo e recriando essa situação.
 
A maior parte do seu tempo, como você fala, como você pensa e se sente? Como a pessoa que já tem o que pediu ou como a pessoa que está sentindo a falta?
 
Um exemplo pra ilustra isso, que o Abraham-hicks usa é assim: 
Quando você entra no carro e no gps coloca o endereço certinho do seu destino. 
O gps logo te mostra a rota e te dá o comando pra começar a seguir a rota, né? O gps nunca antes te pergunta assim: E aí? onde você esteve? 
Ele simplesmente recebe o comando e prepara a rota a partir de onde você está. 
E o gps nunca vai esquecer o seu destino escolhido. Se você por acaso sair da rota, vai logo ser avisada e preparada pra voltar pra rota, mesmo se você for bem longe, o gps vai certo momento dizer pra você assim que possível fazer o retorno e vai ficar repetindo isso. 
 
——Quer dizer, quem faz isso pra você são seus sentimentos, seus sentimentos são seu gps você começa a sentir falta, preocupações, desanimo… você saiu da rota. 
 
E ainda no exemplo do gps, quando você está seguindo a rota, você nunca chega no meio do caminho e começa a se perguntar se vai chegar mesmo lá, ou desiste porque não consegue ver o destino final de onde você está, você sabe que se continuar vai chegar onde planejou. 
 
É o mesmo com seus pedidos, se você continuar seguindo confiante, sabendo que já é seu, não tem como não acontecer. Continue seguindo a rota, quer dizer, fazendo questão de se sentir bem e sempre que perceber que saiu um pouco ou muito, faz o retorno. 
 
Fica tranquila, você pode sempre voltar pra rota, mesmo se sentir triste por um tempo, desviou um pouquinho, em vez de lutar contra, aceite, permita, não fique lutando contra um sentimento, fingindo que não está ali. 
 
Seu sentimentos estão sempre mostrando pra você se você está permitindo ou resistindo. Assim como o gps, mostrando se você está na rota ou saiu da rota. 
 
Uma decisão importante: fazer da sua jornada de onde você está até onde você quer ir, uma jornada emocional em vez de uma jornada de atitudes, porque assim você vai estar fazendo questão de se manter na rota, tomando atitudes alinhas com o sentimento de quem está na rota. 
 
Quer dizer, em vez de ficar procurando alguém ou alguma coisa que vai te ajudar a ir de um pro outro ( doença pra saude, pobreza pra riqueza…) e sentindo que está faltando algo. 
Você vai focar em sentir diferente. Sim, se você está muito doente você vai ao médico mas o seu foco durante esse processo vai ser de se sentir melhor, confiante de que está na rota, está no caminho certo. Em vez de ficar esperando algum especialista cuidar de você, algum remédio, ou tratamento enquanto isso se sentindo miserável… entende? 
 
E em vez de se perguntar: o que preciso fazer pra ter mais dinheiro. 
Se pergunte: como posso me sentir melhor agora sobre minhas finanças, como quero me sentir? Como é esse sentimento? E fica um tempo sentindo isso. 
 
 
Ah Juli, mas tá errado isso, porque você está dizendo que é pra eu ficar meditando, escrevendo e sentindo e que tudo vai acontecer. Mas as coisas só acontecem com ação, a pessoa tem que fazer, dar os passos concretos. 
 
Mas não é isso que eu estou dizendo, o que estou dizendo é foca no sentimento que você vai saber como agir e essas ações serão alinhadas, o principal precisa estar presente, sua energia precisa estar compatível como que você quer. 
 
Se você fizer questão de se sentir bem, não tem como não dar certo, impossível. 
Você precisa ser compatível como o que você quer. 
E não precisa ser de uma hora pra outra, porque, lembra que é uma rota? Você vai se sentindo cada vez só um pouquinho melhor do que estava sentindo antes.
 
Moral da história, aqui, agora, nesse momento, você tem tudo que você precisa, faça questão de se sentir bem agora e confia que o que você pediu está sempre pronto pra você. 
 
Abraço, 
Até amanhã, 
Juli 
 
👉A S S I N E 
PARA RECEBER OS EMAILS: http://bit.ly/30dias_incríveis
📩Você recebe junto com o primeiro email, uma lista com as minhas afirmações favoritas. 
E todos os dias recebe o vídeo do dia ( junto com links para vídeos/emails anteriores) 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version="3.6"]<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/BpcPtbR2kr0" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>[/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]