Mensagens do seu ser maior, você está escutando?

[et_pb_section bb_built="1"][et_pb_row][et_pb_column type="4_4"][et_pb_text _builder_version="3.6"]

Oi incríveis, 
 
Vamos falar sobre mensagens que você pode estar recebendo do seu ser maior.
 
Você nunca está sozinha. 
Você tem sempre apoio e orientação. 
Mas você está percebendo os sinais? 
 
Vamos falar sobre isso? 
 
Seu ser maior está sempre conectado com você, essa é a sua parte que é muito maior do que seu corpo físico. 
E essa energia, essa fonte de energia, o seu ser maior, sabe porque você está vivendo essa vida, sabe das suas intenções, eles tem essa visão maior sobre nossa vida. 
Então eles estão sempre tentando nos guiar.
 
Nos mostrando o caminho, nos enviando mensagens para confirmar que  é o caminho certo ou para alertar que precisa mudar o foco, a rota.
 
Normalmente essas mensagens estão entrando pelo chakra da cabeça e o terceiro olho, mas tem muita coisa acontecendo por ali, estamos constantemente, pelo menos a maioria das pessoas, pensando em muitas coisas que estamos acostumados a pensar. 
E acabamos nem percebendo as mensagens ali. 
 
Então, nós recebemos mensagens também do lado de fora, no nosso ambiente, nosso corpo. 
 
As mensagens confirmando que você está no caminho certo: 
Essas vão aparecer como: 
 
Sincronicidade. Coincidências. Aqueles momentos que você sente que tem algo mais ali. 
Pode ser também como ver números repetidos, quando olha no relógio ou qualquer outro lugar, tipo 11:11,  555, 27, 27 … pode ser o total a pagar no caixa, a placa do carro na sua frente, o número onde pausou um vídeo… pra saber mais sobre números repetidos, tem um vídeo sobre isso no canal. 
 
As portas vão se abrindo, quer dizer, as coisas vão acontecendo do jeito certinho para te guiar e continuar no caminho certo, você conhece alguém que fala algo que você precisa ouvir, recebe uma proposta de trabalho, um convite… e uma coisa vai levando a outra. 
 
Pode ser através de música também, você pode estar em um lugar e escutar uma música que tem tudo a ver com o que você estava pensando. 
 
 
Agora os sinais são super diferentes quando você está desviando do caminho, e esses vão ficando cada vez mais fortes, cada vez mais tentando chamar sua atenção. 
Esses vão aparecer como: 
 
Logo no começo, quando você começa a desviar, você logo sente, geralmente uma sensação na barriga de “tem algo errado aqui”, você já deve ter sentindo isso algumas vezes e sabe que se tivesse escutado essa voz, esse sentimento, teria tido resultados totalmente diferente. 
 
Só que muitas vezes você acaba raciocinando contra esse sentimento, encontrando meios de justificar a decisão que no fundo não ta sentindo como a decisão certa, aí você começa a justificar: sim, mas esse trabalho paga bem. Sim mas ele disse que vai mudar. Sim mas eu não posso dizer que não agora, vou desapontar algumas pessoas…
 
Tá agora você conseguiu continuar no caminho que você no fundo sabia que não era pra ter escolhido. 
 
Aí vem sinais diferentes. 
Você pode ficar doente. E se você insiste as doenças vão ficando piores, tipo, começa com algo leve, um resfriado e vai piorando. 
Tem gente que tem doenças por anos e anos, e ficam achando que tem que achar algo, um médico, um tratamento… que vai funcionar… 
 
Outra nível de mensagens, agora é como se fossem gritos, para ver se você escuta: são os acidentes, tipo deslocar um ombro, quebrar um dedo…
Aí você vai ao médico, e cura isso, mas não muda… 
 
Aí vem outros sinais.  
Maiores acidentes, acidente de carro… 
 
Quer dizer, você é forçada a parar. 
 
 
Agora, outros meios que o seu ser maior se comunica com você é quando você está dormindo, porque agora sua mente está fora do caminho. 
E nos sonhos tem muitas mensagens para você interpretar e perceber temas, e sentimentos. Porque nesses sonhos tem orientação, preparação para algo que vai acontecer. 
Então lembre dos sonhos, sempre pense nisso ao acordar, tenha um papel e caneta do lado da cama, ao acordar, mesmo que você não se lembre do sonho, sente e escreva: sonhos…. não lembro ainda…. para coloca a intenção de lembrar. Talvez você tenha algumas palavras, tipo: sonho bom, ou algo sobre borboletas… ou estava em um parque…escreva qualquer palavra que vier, qualquer coisinha que lembrar. 
E dê importância para isso, mesmo se você tiver que escrever várias páginas de sonho e isso acabou te atrasando pra alguma outra coisa, saiba que o sonho é mais importante, é sua orientação. 
 
 
Agora, já que você está recebendo essa mensagem o tempo todo, em forma de pensamentos… que você não está sabendo escutar… 
Podemos achar meios de diminuir a velocidade da mente egóica. 
Como meditar, ou fazer trabalhos que nos acalmam como desenhar, cuidar do jardim, correr, criar música, yoga… você a atividade que mais te acalma e te conecta… faz mais disso. 
 
E muitas vezes essas atividades são as primeiras que paramos de fazer quando as coisas começam a ficar intensas mas são nesses momentos que precisamos muito mais. 
Ache um jeito de manter a sua atividade, todos os dias. 
 
E começa a escutar… 
As respostas, as orientações estão sempre disponíveis pra você. 
 
Essa mensagem foi inspirada em um vídeo da Allison Coe.
 
Abraço, 
Juli. 

[/et_pb_text][et_pb_video _builder_version="3.6" src="https://youtu.be/oHpaAb48PYc" /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]