Carma & Vidas Passadas ( não é o que você acha)

Vidas passadas, são vidas paralelas.

No vídeo eu comento mais sobre algumas das coisas que escrevi aqui.

Não existe vidas passadas, lembra que esta tudo acontecendo ao mesmo tempo e não é linear.

Então as vidas passadas estão acontecendo agora e toda informação esta disponível para o coletivo.

O que voce esta vivendo agora esta influenciando todo o coletivo e vice versa

Conectamos com fragmentos diferentes de nós mesmos ( vidas paralelas) em momentos diferentes e desconectamos quando não nos servem mais.

Por isso tanta gente se identifica com mesmas vidas passadas.

Assim como você no presente e todas as suas linhas de tempo, e quando você pensa no passado você se conecta com essa parte sua, onde isso esta acontecendo.

E como está tudo acontecendo ao mesmo tempo, o passado é maleável e está transformando de acordo com o presente momento, o futuro também é extremamente maleável, e o que realmente existe é o momento presente, sempre, é o que temos e é onde está nosso poder, é nesse momento que estamos criando, nossa influencia toda está nesse momento.


Quando uma coisa vem a tona, talvez precise perdoar alguém ou uma situacao…

Isso as vezes vem a tona porque um fragmento seu precisa disso resolvido e as vezes você ( essa sua perspectiva de agora) envia algo pra ser resolvido por esses outros fragmentos seus.

Voce é um ser multifacetado, temos fragmentos vivendo nossas vidas paralelas ( as que chamamos de passadas) e fragmentos vivendo várias realidades alternativas desse personagem e temos fragmentos em um futuro avançado e galático.


Se você acredita em alguma dificuldade você vai conectar com vidas paralelas que confirmam isso. Por isso que se você acredita em algum carma e se você fizer algum tipo de sessão para lembrar de vidas passadas você vai lembrar de uma vida que confirme esse carma. Porque é você que está criando cada experiência.



Um outro aspecto disso vem do meu estudo sobre registros akashicos, que escolhemos um mapa da alma, para esse personagem, para essa vida que planejamos, escolhemos um pacote de vidas passadas que vão nos auxiliar e servir mesmo como mapa.

Escolhemos temas e missões.

Mas temos o livre arbítrio e muitas vezes acabamos modificando isso tanto que se você descobrir o seu mapa original, pode achar super difícil de reconhecer. ( e podemos falar mais sobre esse mapa da alma em outro vídeo)

Temos uma ideia de carma, como se fosse uma pena que você precisa para por ter feito algo errado.

Mas não existe isso de algo errado, tudo faz parte, tudo.

Cada escolha, cada acontecimento está te servindo.

E são aprendizados.

E experiencias.


E você faz planos junto com a sua familia de alma.

Planos sobre experiencias.

Por exemplo

Uma pessoa doente, e a outra ficou tomando conta, cuidando, a maior parte da vida.

Na outra vida eles fazem um acordo de fazer isso ao contrario.

Ou uma pessoa que abusou de outras, vai escolher uma vida que experiencie o contrario e vai ter uma experiencia de vitima.


Isso tudo é planejado e concordado pelas experiencias, uma pessoa não escolhe essas coisas como punição, porque não tem nada de errado em nada disso, e essas experiencias, estão contribuindo para o coletivo.

O seu crescimento e as suas experiências estão sempre contribuindo para o coletivo, e por isso que você realmente muda o mundo focando no seu desenvolvimento espiritual e pessoal.


Muita gente acha que ter um pai ou mãe violento, abusivo, é carma, mas não é carma, é acordo.

Essa pessoa concordou de fazer essa papel para você, para servir para o seu crescimento.

Fazer esses papeis negativos é muito difícil e tem que ter muita amor envolvido para uma alma concordar e fazer isso por você.

Claro isso é sabedoria em outro nível, e claro que a pessoa nesse momento não faz a menor ideia de toda essa parte e esses acordos, porque esquecer é parte essencial de tudo isso, se não tiver o esquecimento nada disso acontece.


Precisamos esquecer porque na verdade somos deuses, somos mestres e se não esquecemos não conseguimos criar toda essa experiencia, aprendizado e crescimento.

Eu li um livro que amei, alias alguns outros livros com esse tema, eu sempre acho muito interessante, eu amei um da Dolores Cannon “ entre a morte e a vida” ela fala do que acontece com a alma entre uma vida e a outra, como avalia cada vida e o que escolhe para a próxima. E o último livro que li é o “ Your soul’s plan” ( O plano da sua alma) por Robert Schwartz nesse livro ele fala sobre o plano da alma para cada vida e como esses planos são feitos entre almas. É super interessante.


Lembra que você é soberano, é você que está escolhendo as suas experiencias, aprendizados… tudo está acontecendo para esse bem, para o seu bem, divirta-se.


Se você mudar o ponto de vista pra cada situação e receber cada dia, cada momento como um presente, sabendo que aquilo está te servindo, que aquilo é um reflexo seu, vai ficar muito mais fácil criar o que você prefere. Porque assim fica difícil focar na falta, ou se sentir vítima de alguém ou situação.

Agora, nesse momento, você tem tudo que você precisa.



[Eu tinha gravado esse vídeo antes mas acabou não ficando gravado e tive que fazer isso de novo, nesse meio tempo eu pedi pra vocês me enviarem perguntas sobre carma e vidas passadas para eu tentar responder aqui mas as perguntas todas foram baseadas em um conceito de carma antigo, esse de que você está sendo punido, tem que pagar algo de alguma outra vida…

Então vamos fazer o seguinte, a partir desse vídeo, quais perguntas você tem? Coloca aqui que eu respondo ou ano para responder em outro vídeo, tá? ]

Abraço e pulinhos,

Juli.