Afirmações que funcionam - 10 dias

Oi incrível,

Vamos falar mais sobre afirmações? 

Vocês sempre pedem por exemplos e para ajudar vamos listar aqui como um guia. Assim evita que compartilhem afirmações que precisam de adaptação e acabam não funcionando.  

Então, anote, salve estas 10 dicas para que sirvam como um guia de afirmações positivas para o seu dia-a-dia. Vamos lá...

  1. Afirmação tem que ser positiva

Não poderia ser diferente, a primeira coisa é ser positiva. Portanto não use o “Eu não faço mais___”, “Eu não sou___”, ou “Eu parei com___”. Porque você enfatiza o que não quer. 

Então foque no que você quer. Esse exemplo foi uma afirmação colocada nos comentários: “Sou muito próspero por não procrastinar minhas obrigações”. O que ele quer é prosperidade, então vamos focar nisso e não citar o que não quer, que é procrastinar. 

Sugiro corrigir por exemplo para: “Eu sou prospero de todas as maneiras”, ou “Eu me sinto e sou próspero”.

  1. Fale no presente

Uma dica: imagine que está contando pra alguém como se já tivesse acontecido: “Eu fui aceita no meu emprego dos sonhos (cite o nome), estou tão feliz.” 

  1. Use “Eu sou”

Só pra fortificar o que falei sobre presente, ou também o passado. 

Você foi aceita, você conheceu, você recebeu… ou você é. As afirmações “Eu sou___” são muito poderosas. Muitas vezes eu escolho essas, como: “Eu sou abundância, eu sou amor, eu sou saudável, eu sou incrível”. 

  1. Não fale no futuro

Se você citar o futuro, o que você pediu não chega porque fica sempre no futuro. Um dia vou comprar meu carro dos sonhos, um dia vou conhecer a Itália, quando eu for rica vou comprar uma casa de praia…  

Afirmações assim são repelentes, você está dizendo, eu não sou rica, eu não posso viajar para Itália. Ou, eu não tenho condições de comprar esse carro.  

  1. Inclua emoções

O principal da afirmação é como ela te faz sentir. O que você estará fazendo é isso, encontrando um jeito de sentir que já é, pois é o sentimento que atrai. 

Se você pede uma coisa, sentindo que não tem, que isso falta… esse é o sentimento que repele o que você quer, não tem como co-criar uma coisa, sentindo outra. 

Não tem como atrair riqueza se sentindo pobre, por exemplo. 

  1. Não inclua outra pessoa nos seus pedidos

Você é a criador(a), então peça o que você quer, se você quer um relacionamento incrível, foque, peça. Quer se sentir amado(a), foque nisso, sinta isso, peça isso. 

  1. Sentimentos

Eu gosto muito de usar afirmações para focar em como quero me sentir. Por exemplo: “Estou recebendo muita inspiração hoje”, ou, “Eu sempre acordo feliz e energizada”.  

  1. Seja especifico(a) 

“Eu tenho muito dinheiro” 

Não é uma afirmação que funciona, pois o universo não entende a energia de “mais dinheiro” mais de que, do que? 

Seja especifico(a): “Eu agora recebo pelo menos ___ reais por mês”.

  1. Usar números. 

Eu lembro de ter aprendido que usar números é uma boa. É o número que você vê quando você recebe alguma quantia, ou o número que fizer mais sentido para você. Raramente é a quantia escrita em extenso.  

  1. Foca no produto final. 

Mas se o que você realmente quer é mais dinheiro, foca em quantias, em vez de focar em meios como receber o dinheiro. Porque as possibilidades são infinitas. 

A sua parte é dizer e saber o que você quer. E, o universo vai providenciar para que isso chegue até você do melhor jeito possível. 

“Encontrei meu grande amor, estamos apaixonados”.

“Estou amando trabalhar no/ na, em/ com _______________”.

Se quiser mais afirmações sobre dinheiro, mais perguntas e respostas sobre dinheiro, vídeos e mp3 com mensagens subliminares sobre abundância. Tem tudo isso disponível para você no Desbloqueando a energia do dinheiro.

__ 

Dica bônus: termine sempre utilizando a expressão “isso ou melhor”. Dando abertura para o resultado ser ainda melhor do que você possa imaginar. 

Abraço e pulinhos, 

Juli. 

O que achou destas afirmações poderosas?